sexta-feira, 30 de maio de 2008

Se Estivesses Aqui Hoje em Lisboa ... "Rock In Rio Lisboa"

Para quem não saiba, o “Pica-pau” é um inveterado apreciador de música e concertos ao VIVO, “LIVE”, e juntando-se à “Borboletinha”, outra amante confessa de boa música, podem imaginar a mistura, uma verdadeira "Sinfonia Perfeita".
Nossa vida comum, se bem que não totalmente à volta da música, tem uma forte componente musical, e frequentemente é ver-nos, estando perto ou longe um do outro, cantar, dançar, chorar, rir, curtir, desafinar, etc., ao som de acordes musicais dos mais diversos. "Se Amor e Paixão fazem parte de nossos nomes, então Música é definitivamente o nosso nome do meio."
Por isso que este Blog tem SEMPRE muita MÚSICA, e eu poderei dizer que: “Se Aqui Estivesses Hoje Amor …”, estaríamos decerto no Parque da Belavista em Lisboa a assistirmos ao
Festival_Rock_In_Rio/Lisboa (clicar no logo do festival para redireccionamento ao site), mas é que estaríamos de certezinha absoluta, nem que trovoasse (o que não é o caso, até está um dia/noite muito agradáveis em Lisboa, ao contrário do frio no Rio Grande do Sul).
Este não só é o maior Festival Rock do mundo neste momento, mas, além de fantásticos interpretes como,
Lenny_Kravitz, Amy_Winehouse, Bon_Jovi, Alanis_Morissette, Skank, Rod_Stewart, Tokio_Hotel, Xutos&Pontapés, Mettalica, Jorge_Palma, Linkin_Park e Orishas, entre muitos outros que passam pelo festival nestes 5 dias de "festa rija", HOJE (30/5/2008), dia de abertura do Festival poderíamos assistir e vibrar com dois artistas que ambos adoramos.

Falo de Ivete_Sangalo e Paulo_Gonzo !!!! (clicar abaixo para ouvir vídeos, um deles, o de Ivete, realizado no próprio Rock In Rio/Lisboa 2004 e o de Gonzo no Coliseu de Lisboa este ano).
.... Ivete Sangalo - "Sorte Grande" ................. Paulo Gonzo - "Sei-te De Cor"
E tal como Ivete diz no Vídeo-clip, onde segura as bandeiras de ambos os países: “É assim que tem que ser, Brasil e Portugal assim, Ó…. Juntinhos”, assim somos nós, Borboleta e Pica-pau, juntinhos, unidos, uníssonos, na música e não só, como em quase tudo na vida e assim também deveriam ser todos os Portugueses e Brasileiros por esse mundo fora, como irmãos de sangue.
Não assistimos juntos este ano ao Festival, mas decerto assistiremos em 2010 ou em um outro qualquer festival, num outro qualquer dia, porque já nada nos separará. Viva pois também a Música que também nos une aos dois.
JM (vulgo pica-pau)

5 comentários:

Voz do meu Coração disse...

Esta muito bonito o seu blogue e dou por bem empregue o tempo que por aqui passo, obrigada também por visitar o meu blogue o Arco-Iris, infelizmente so hoje consegui ver o comentário pois tivemos um pequeno problema, espero que me visite mais vezes e que goste.
http://coimbra.romandie.com
http://molelos.romandie.com

Zé Maria disse...

Nós q agradecemos a visita aqui, é um previlegio, e que belas fotos lá no teu Blog! Decerto visitarei e revisitarei e quem dera ter a tua visita tb por aqui, de vez em quando!!! Abraços, JM

Cris de Sales Lobato disse...

Mori...chuif,,, plagiando o Pablo Neruda: abria mão do Outono/Inverno (literalmente) para ver esse espetaculo Primavera/Verão!!! Putz, Ivete e Paulo Gonzo...juntinhos...e EU e TU...afff.
É emocionante quando a Ivete diz: Brasil e Portugal assim ó (juntinhos)...não tem pra ninguém!!!
Quanto ao Paulo Gonzo...(((sussopirosss))) e quantas lembranças do Sei de cor...cada traçooo do teeeu rosto...do teu olhaaar...e o q não dizes...Ou preferes calaaar...ai ai ai. Isso é bom demais... mas sem ti??? Chuif.

Estaremos juntos no proximo Rock in Rio (aqui ou aí) mas juntos!!!

T'adoro!

Cris de Sales Lobato disse...

Voz...fui ver as tuas fotos também e amei, deixei lá um recadinho!!! Até me deste a ideia de postar a foto que fiz da flor do maracuja. :)Vou postar em breve.
Parabéns pelo trabalho. E vem sempre aqui...é um imenso prazer receber uma artista como tu! Beijinhos

Pri Satiro disse...

é LINDO esse amor que envolvem vcs! Que dure eternamente!
Sobre o post...ficou maravilhoso, ainda mais porque tem Paulo Gonzo...Um linda voz, em especial, cantando essa música "Sei-te de cor"

Obrigada pela visita!

Um grande abraço a vcs!