domingo, 25 de maio de 2008

Um anjo chamado Raul

Mais um anjinho resolveu habitar a terra...ele chegou ontem, vinte e quatro de maio de dois mil e oito, às 16:50 h (PT) , com 4,4 kg e 54 cm e chama-se Raul.
Teve comemoração bi-nacional, com espumantes, para dar as boas vindas ao lindo bebezinho!
Parabéns aos papais! Bem-vindo Raul, alegria do meu picapauzinho, que cresça com muita saúde e amor e seja muito felizzzz!
Que todas as bênçãos acompanhem a chegada desse anjo!!!
Beijos, meu amor! Estou feliz por compartilhares comigo este momento de imensa alegria!

3 comentários:

Zé Maria disse...

Muahhh, beijinhos babados de biavô, avô pla 2ª vez, à minha borboletinha pela bela homenagem!!! Putzzzz,,, o "puto" é um espectaculo, um rapagão, Uauuu, e além de ser grande, tb tem um grande par de T......, que eu constactei pessoalmente,,, eheheheh!!! Muahhh,,, e viva o Raulzinho!!! JM

Dandan disse...

Aeeee..... Parabéns!!!! Q seja muito bem vindo a esse mundo muito doido, esse lindo menino Raul (que ao contrário, vira Luar - isso é lindo....) Mas eu quero fazer parte disso mais diretamnte... Será q existe "prima-avó"????? Um monte de beijinhos pra esse anjinho.... Saúde e felicidade!!!

Zé Maria disse...

Dany,,, ahahahah,,, "prima-avó" é???? Pois seja,,, se n existe, passará a existir a partir de agora,,, e q "prima-avó" mais bacana o Raul não poderia arrumar, né???
Agradecido pelas palavras e pelos beijinhos, em meu nome e do Raulzinho!!!! Muah,,, JM