domingo, 11 de maio de 2008

A Quimica Que Nos Atrai....

Como primeiro post, que dizer? Que falar? Que abordar?????
Bem,,, pensando apenas q este é o primeiro post, e servirá apenas como experiência de teste para ver como fica o Blog, acho que algo simples bastará!!!
Hummm,,, por falar em experiência,,, faz-me lembrar da química,,, e de ti que és química,,, e de como meu coração ficou mergulhado em teu laboratório no teu balão volumétrico, mexido e remexido pelo teu bastão (vareta) de vidro até que a “química” existente entre nós se manifestou de forma clara e perfeita!!
Perdidamente misturado e apaixonado por ti, sem duvida!!!
Aqui fica então o primeiro post,,, simplíssimo e com a foto perfeita que retrata o momento em que meu coração ficou perdido entre os “vidros” do teu laboratório!!!
JM

Um comentário:

Cris de Sales Lobato disse...

Oh amor!
Este é de longe o mais lindo balão volumétrico que ja vi na minha vida!!!
E contem a mistura de perfeita interacção entre solvente e soluto: heterogénia, exotermica com alta produçao de calor, enfim...uma combinação etérea e eterna que deixaria Lavoisier de queixo caído!!! T'adoro.