quarta-feira, 28 de maio de 2008

Canções que amamos - 2

Eis mais uma coisa meiguinha que compartilhamos, e queremos dividir com voces! O video é uma gracinha, com sabor a infância - The_Muppets . A canção foi tema do nosso encontro recente, e nos fartamos de cantar. Um "duet" impagável, fizemos nós - Borboleta & Picapau - e que o digam os vizinhos da suite 424!!!
Não se equivoquem, entretanto, ao assistirem, que não somos nós a cantar aí embaixo... Ah, e também não somos nós no vídeo!!! Para quem não lembra, são o Caco, o Sapo (no Brasil) e Cocas (em Portugal) e a Miss Piggy .
Divirtam-se !!!


Fado do Encontro
Tim & Mariza e Mário Laginha ao piano
(clique em Play para assistir)

(Oferta do amigo Kwasímodo)

Um comentário:

Zé Maria disse...

Uauuu morzinha,,, cada vez q ouço essa “cantiga/fado” sinto um arrepio pela “espinha dorsal” que atinge todos os pontos nervosos do meu corpo,,, my God!!! Lindisssimaaaa,,, e esta tua homenagem é uma delicia, muahhhhhh!!! Resta-me acrescentar que, incrivelmente, tu que me deste a conhecer este delicioso tema da musica Portuguesa,,, na verdade eu n a conhecia,,,, e esta hein??? Como uma borboletinha Brasileira conhece mais de musica Lusitana q o próprio portuga???? Tal como o “Perdidamente” (entre tantas outras) esta ficará sempre ligada nas nossas memórias musicais e nos inesquecíveis momentos de ternura q partilharemos para todo o sempre!!! Obrigado fofinha!!!! Beijocasssss,,,,, JM