domingo, 15 de agosto de 2010

Borboleta fazendo "arte"


Enquanto o meu amado picapau faz muito sucesso com seu Pois Zé, eu vou aqui, cheia de vontade de fazer alguma arte :). Com o apoio dele, fiz este quadrinho, o qual já ofereci a mamã, que adorou, claro..rs...Coloquei umas folhinhas secas perfumadas para dar um toque pessoal! Eu gostei do resultado.
Ainda continuo a acreditar que o meu negócio é números, mas estou achando divertido explorar estas minhas (in) habilidades.



8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cris!
Que lindeza de blog heim!
Já conheci os blogs do José Maria e gostei muito do trabalho de vcs!
Bjs.

Cris de Sales Lobato disse...

Oi querida Fátima obrigadinha pela visita e comentário! Seu blog também é fantástico e se deste uma volta cá pelo sítio, deves ter visto o quanto a musica também tem sido uma constante companheira nossa, adoramos e decerto não perderemos de vista o seu blog! Um grande beijo e fique a vontade sempre que quiser passear e comentar por aqui. É um prazer...Beijos

José Maria Lobato disse...

Que lindo quadrinho moriiiiiii, Uau!!! Os detalhes das folhinhas caidas estão maravilhosos, nem eu me lembraria de colocar detalhes idênticos nos meus trabalhos!!!
Muahhhh,,, um beijinho inspirador para ti!!!!

Cris de Sales Lobato disse...

Oiee mori obrigadinha pelo incentivo! Tu me inspiras sempre e, com beijinho ainda mais, rss! ;)

Rosane Marega disse...

Que lindo!
Adorei tudo aqui!
Beijossss

Cris de Sales Lobato disse...

Oi Rosane! É um prazer tê-la por aqui.Seja muito benvinda no nosso sitio! Beijinhos

ale disse...

Olá, querida!
Seu trabalho ficou mesmo, mesmo lindo!
Adorei a explicação sobre o nome do blog.
Uma vez,logo que chegamos a Portugal, fui buscar meu filho no Jardim Infantil, estávamos de saída, quando a educadora disse aos outros alunos: "vamos a outro sítio". Meu filho começou a me implorar: deixa eu ir também! Eu quero ir ao sitio!!! hahaha
Sobre o arroz doce pálido, ele tem razão. Não tive coragem de colocar tantos ovos! rs
Adorei sua visita.

Bjocas
Ale

Cris de Sales Lobato disse...

ahah..essa do teu filhinho sobre o "sitio" tá ótima, Ale...rss. Imagino a cena dele louco para ir ao sitio, ver patos, galinhas, cavalos.... A gente se diverte todos os dias com a diferença entre as línguas (que na verdade é a mesma!). Quanto ao arroz não sei se cheguei a tirar fotos do meu branquinho. O mori comeu tudo, tava gostoso, mas não posso esquecer a cara de frustração quando ele viu o arroz pálido...eheh (Dá proxima temos que usar um corante amarelo, para enganar...rs)