sábado, 7 de agosto de 2010

Apimentados


Ontem fomos jantar ao El Tempero, um restaurante mexicano cá do sítio. Há tempos que queriamos conhecer o local. A comida estava muito boa, já o serviço, nem por isso. Para começar a mesa era pequena para acomodar 6 pessoas (e olha que havia sido previamente reservada) mas o garçon insistiu que dava (tipo: o cliente nunca tem razão!). Assim, tivemos que nos espremer e até revesar ao comer... enquanto eu comia, o picapau bebia seu coquetel "El Diablo" (groselha,, tequila), a Eliane falava...e assim por diante...ainda tendo que dividir espaço com os casacos e bolsas naqueles bancos nada práticos...pode isso????
Enfim, o importante é que a companhia dos amigos queridos e a boa comida compensou. Pimientos rellenos, fajitas de carnes (bem macia), tacos, nachos, guaca-mole, pica-de-galo e outros molhos típicos e, as pimentinhas. Ah, não dá para esquecer do casal de "Mariachis" que se apresentava e, que era"engraçado", digo engraçado, porque nos fizeram rir :/.

Foi divertido no geral, eu dei nota 8 para a noite (porque estou de ótimo humor), já o pica-pau, deu 5...rs. Média: 6,5, mas faltou a nota dos amigos, claro.

Os pratos degustados estão nas fotos. Só que essas pimentas aí não são do El Tempero não. Esse mimo nos foi ofertado, durante o jantar, pela querida amiga Eliane recém chegada das férias em Minas...que se encarregou de animar o jantar, com seus relatos da viagem. É um conjuntinho com 3 pimentas, especialmente escolhidas para nós: pimenta cumari, molho de pimenta com maracujá e molho de pimenta sabor limão....hum...

Noite quente no nosso clima frio!

Nenhum comentário: