sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Lar doce Lar


Bah! Há tempos que as borboletas e pica-paus não têm dado o farfalhar das asas por estes ares. Na verdade este blog tem estado é as moscas...e ao pobre do Speedy Gonzalez que anda por aí faminto!
Até parece que a vida de casada não é fácil...rs...mas o fato é que nossa rotina mudou...para melhor, claro!
É que agora andamos envolvidos em arranjar o nosso ninho... e o pica-pau, anda empolgadissimo com o novo hobby de artesanato (entre outros), que pode ser visto aqui Pois Zé. Vale a pena ver, porque o pica-pau é muito talentoso!
Eu ando as voltas com a decoração, mas como sou uma pensadora incorrigível, ainda estou na fase de coleta de dados e projeções (que parece interminável, porque há um blog mais fantastico que outro em termos de decoração, e eu quero quase tudo), se bem que, muita coisinha bonita já fizemos e em breve quero fotografar e registrar aqui como está ficando lindo o nosso sítio.
A foto acima é da nossa porta de entrada principal onde colocamos este mimo comprado em Nova Petrópolis numa das nossas visitas mensais àquela cidadezinha que tanto adoramos. Incrivelmente não é um dos trabalhos do picapau, entre tantos que espalhamos pela casa.

Nenhum comentário: