sábado, 13 de setembro de 2008

O Efeito Borboleta (Azul)

Olá pessoal, que saudades! Bem...sabemos que o sítio anda as traças.... mas saibam que há uma excelente explicação: a Borboletinha aqui alçou vôo para as terras de Cabral...e o melhor: juntinho com o Pica-pau! Ora aí está uma boa desculpa, não? E desde que regressei, andei aqui indecisa, sobre o que falar no post...já que esses dias de verão, em Portugal foram todinhos M A R A V I L H O S O S...vimos e fizemos tantas coisas que não sabia do que falar primeiro...
Passeamos por lindas praias no Algarve (Foto: Algar Seco - Carvoeiro), por muitos recantos de Lisboa, andamos de comboio, de metro, de carro, de auto-carro, de teleférico, e até de avião, claro...eh eh eh....provamos ene sabores lusitanos, fomos ao zoo, ao oceanário, a um concerto (show) do Pedro Abrunhosa, conheci Óbidos, Sintra, e outras tantas, visitamos a Feira Medieval em Silves (duas vezes!!!), além de ter estado na companhia de amigos espetaculares. Isto só para citar uma parte (e o pica-pau acha que fizemos pouco!!! ), por isso decidir do que falar no próximo post é mesmo para deixar uma pessoa num dilema!

Já agora, se alguém assistiu aquele filme -
O Efeito Borboleta, viu que a personagem do Ashton Kutcher, consegue fazer uma regressão, física inclusive, tendo a chance de modificar pequenas atitudes do passado o que acaba alterando o presente/futuro. Então, pus-me a pensar, em que faria, se tivesse esta opção...e cheguei a conclusão que voltaria atrás, aos últimos meses, desde o primeiro encontro com o pica-pauzinho, e não mudaria nem um milímetro sequer - só para reviver tudo vezes e vezes (e este seria o Efeito Borboleta Azul) !!!
Até breve... pois estou muito inclinada a vos falar sobre a Feira Medieval de Silves!
Kisses.

3 comentários:

Zé Maria disse...

Moriii,,, pois eu mudaria uma coisa no q respeita aos ultimos meses!!!!
Raptava-te e n te deixava embarcar naquele avião, naquela triste manhã de 24 de Agosto!!!!
Putzzzz,,, como custou voltar p casa sózinho!!!!
Chuiffff,,, como te adoro!!!!

Zé Maria disse...

...

Borboleta Azul disse...

putz...há quanto tempo não se posta aqui, até parece que o sítio acabou...eheh mas na foi na...

Fiquei devendo o post da Feira Medieval e já esta quase no tempo da feira anual, em agosto...

Que coisa!!!

;)