domingo, 20 de julho de 2008

Reencontro Borboleta-Pica-pau

Borboleta e Pica-Pau juntinhos de novo, hummmm, que bom!!!
Creio, aliás não creio, tenho a certeza que já não passamos um sem o outro e vai ser um vaivém Portugal – Brasil e vice-versa que só vai acabar quando um de nós estabilizar num qualquer “Sitio do Pica-pau Amarelo ou da Borboleta Azul" e juntarmos os “trapinhos”!!! Mas isso é um outro “departamento” num futuro próximo, fiquem atentos!!!!
Bem, vamos ao que interessa e ao tema deste post. 2ª Viagem, reencontro emocionante no Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre, Quinta-Feira 10 de Julho pelas 22:30.
Para acalmar os ânimos, e não só, passamos a noite no Íbis junto ao Aeroporto e na manhã seguinte zarpamos para Nova Petrópolis, pousada da Mika, mmmmm, delicia de pousadinha, Quarto nº 19, o quarto Rosa, lindo, só o colchão, uiiiii, rijo que nem pedra.
Finalmente a Borboletinha deu a conhecer “Gramado” e “Canela” ao Pica-pau, bem como o Parque do Caracol, tornada realidade uma fantasia do imaginário de nossas primeiras conversas na net.
Aqui ficam pois, os registos fotográficos deste final de semana maravilhoso juntinhos, em Nova Petrópolis, Gramado e Canela e todos os momentos inolvidáveis que partilhamos juntos, num ambiente idílico mas que seriam maravilhosos do mesmo modo mesmo que fossem no deserto do Sahara ou no pico do Evereste.
(cliquem na foto para abrirem galeria de fotos deste nosso reencontro e maravilhoso final de semana.)
JM (vulgo pica-pau)

3 comentários:

Sleeping Angel disse...

vem dar uma voltinha de carro pelo meu espaço hi hi hi lá te espero.

Zé Maria disse...

Mas nós não temos carro amigo, só se nos emprestar o seu, que acha da ideia?
Agradecidos pela visitinha, volte sempre. JM (vulgo pica-pau)

Usuale disse...

Oi

Dia 18 de abril é um dia importante! É o dia Nacional do livro infantil por isso coloquei frases de Monteiro Lobato!

"Um país se faz com homens e livros."
Autor: (Monteiro Lobato)
Fonte: http://usuale.blogspot.com/