terça-feira, 5 de abril de 2011

Tic-Tac

Estou ficando empolgada com os comentários de vocês e tendo uns lampejos de inspiração! 
Mais uma proposta do mori:  fazer uma caixa para guardar dois relógios especiais, herdados do pai e do avô dele.  Missão quase impossível para uma aprendiz, pois teria que ficar com um aspecto mais "finesse", em vista do conteúdo. Pensa daqui e dali, acho que consegui o efeito. Pelos menos o cliente gostou muito! 
Usei texturas imitando madeira e, para a tampa, a imagem de um mostrador de um relógio pulso fantástico Patek Philippe, Swiss. Na parte interna da tampa coloquei uma imagem de um relógio de bolso do deviantart com a qual simpatizei imenso só para mais tarde descobrir que preciso pôr ali um veludo para proteção dos relógios. ahh...mas ficará o "segredinho" ali, só entre nós.  Eu idealizei tudinho mas, o mori me ajudou na decoupagem dos cantinhos, o que dá o acabamento tão perfeitinho que ele deixa em todos os trabalhos. 
Eis o resultado, podem clicar para que me possam dar a vossa sincera opinião!

8 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Cris querida, que lindo seu trabalho!!!
Parabéns pelo capricho!!! Mesmo o "mori" te ajudando, o mérito é todo seu!!!
Amei!!!
Beijosssssssss pra ti
Vero

xandarte disse...

Olá Cris ficou brutal,adorei imenso.Que bom gosto na escolha da imagem.Jocas

Nile e Richard disse...

Oi Cris,bom dia.
A caixinha está uma tetéia.
Cada detalhe de acorco com o tema,o acabamento lindo.
Voce ganhou um mimo no meu blog.
Estou aguardando o seu endereço.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.
ns115799nilesantos@gmail.com

Nile e Richard disse...

Oi Cris,bom dia.
A caixinha está uma tetéia.
Cada detalhe de acorco com o tema,o acabamento lindo.
Voce ganhou um mimo no meu blog.
Estou aguardando o seu endereço.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.
ns115799nilesantos@gmail.com

Regina d'Ávila disse...

Ficou fantástico!!
Parabéns ao lindo casal.
Ótimo fim de semana,
Super beijos,
Regina d´Ávila.

Maria Luiza disse...

Cris, que coisinha linda!!! Vc tem muito talento. Adorei! Parabéns pela criatividade! Bjbjbj!!!

José Maria Lobato disse...

Mooriiiii, só falta aí o teu relogiozinho Rolex junto aos meus, que achas da ideia,,, se não couberem bem ou três, bem juntinhos acho que vai dar, não achas????
beijinhosssss, Zé

http://alternativaartes.blogspot.com disse...

oiii linda valeu pelo comentario amo fazer artes com jornal tenha um lindo final de semana vc ta bjocas, ah esses relógios ai precisam de um espaço maior viu rsrs, tao bem guardados sim bjs

Joyce Menezes