sexta-feira, 11 de março de 2011

O Sushi nosso de cada dia


Aqui em casa adoraaaaaamoossss sushi e sashimi e fizemos uma poupancinha para desfrutar dessas iguarias sempre! Vocês gostam???  Temos um mealheiro (cofre) porquinho por nós decorado, onde guardamos moedinhas de 1 real e 50 centavos.
Detalhe: partimos o porco sempre que nos apetece (e depois colamos tudo bonitinho)!
Eu sempre fui contra esta coisa de esperar encher o porquinho para, só depois abrí-lo. Desde novinha, punha as moedinhas e depois metia lá a faca para correr e sacar as moedas...e nem ficava com inveja do meu mano que tinha lá o porquinho todo gordo e passava privações...kkkk.
Consegui convencer  o mori!!!!Afinal o dinheiro é nosso e está lá somente para o Sushi...então para quê esperar????? Vamos a isso! Amanhã é dia de Suuushiiiii Ebaaaaa!.

Agora digam lá vocês, queridos amigos...Também têm poupancinhas? eheh

4 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Quem dera ter um porquinho tão recheadinho assim!!!! Aqui em casa tudo é grande!!! Haja porquinho!!! Nós adoramos sushi e comemos nos shoppings da vida, viu Cris! Beijão!!!

Regina d'Ávila disse...

Não tenho nenhuma poupancinha...Somos MSP (movimento dos sem porquinhos)kkkk
E você faz muito bem..
Quebre sempre, use quando der vontade. Para isso serve o "porquinho".
Super beijos,
Bom fim de semana,
Regina d'Ávila.

Carmo disse...

Também eu queria ter um mealheiro recheado. Não gosto de sushi, sou mais de comidas tradicionais portuguesas, embora goste de uma boa feijoada á brasileira.
Um beijo
Boa semana

Tete Fontes disse...

Olá Cris!
Eu não tenho porquinho, mas também guardo as moedas de 1 real e de 0,50 centavos, mas só consigo chegar aos 100 reais depois tiro e gasto! Eu também adoro sushi e de quase toda comida japonesa! De vez em quando também saímos para saborear estas delícias!
Um beijo pra você para o seu mori
Tete