quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Café Colonial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aqui celebramos o amor, alegria e experiências vividas resultantes da união luso-brasileira entre dois "bichinhos" que se adoram. Em Portugal “sitio” é empregue para definir “lugar onde, ou para”, enquanto no Brasil define uma pequena “fazenda”. Assim surgiu o apelido de “pica-pau”, pois quando de visita ao Rio Grande do Sul, de cada vez que este rapaz dizia; “naquele sitio”, logo a menina dizia; “sitio… do pica-pau amarelo” e o rapaz retorquia; "e da borboleta azul”, daí o nome do Blog.
5 comentários:
Minha amiga!!
Só de olhar já deu muita água na boca!!
Afinal, quem resite a um saboroso café colonial e às encantadoras paisagens da nossa serra gaúcha?!
Aproveito para deixar aqui, meus votos de felicidades plenas à vcs dois e que no futuro, muitas e muitas bodas sejam comemoradas.
Gde abraço
Fê.
No conocía la expresión ni el significado de café colonial, pero si algún día puedo visitar Brasil (espero que si) no dejaré de probarlo. Tiene una pinta estupenda!!!
Saludos!!
Moriiiiiii, chleppp, esse nosso "Café(zinho) Colonial", eheheheh!!! Acho que nunca vou conseguir degustar um sem ficar meio "enfartado", né????
Genial o teu slide de fotos, adorei!!! Txi amooooooo, beijinhosssss, Zé Maria
Saudades!! Conheço bem tudo isso.
Eu amo café colonial. A última vez que comi foi em Gramado - RS e é uma maravilha e você come até cair de não aguentar...rsrsrsrsr
Postar um comentário