terça-feira, 9 de novembro de 2010

Genética Costurística


Oi gente…ando sumidinha! É que ando a tratar das minhas alergias primaveris! Smiley triste

Pouco sei das práticas costurísticas, mas fui obrigada a atender um chamado genético – quase toda, senão toda, a minha família, pai, mãe, tios, avós, costuram – daí eu ter posto para funcionar uma máquina de costura Singer que foi doação dos meus queridos pais, da antiga confecção que tinham. Eles levaram-na, antes, a uma oficina para dar uma geral e, ficou como nova! Eles são demais!

Sem saber bem o que fazer, decidi experimentar a máquina com uns retalhinhos de tecidos e, fiz esta meiga guirlanda que foi para enfeite no caixilho da porta do “atelier” de costura!

É bem divertido…mas, acho que para esse négocio é preciso ter algo a mais do que o gene para costura no DNA. O que será?

Bem, agora é só aguardar as coisas lindas que irei fazer…tsc tsc

Ah, mas peguem um banquinho bem confortável, ok? Smiley de boca aberta

(Podem clicar na foto, caso queiram ver os defei..ops...os detalhes de costura)

4 comentários:

José Maria Lobato disse...

Oi moriiii, que nada, esperar sentado só se for no banquinho do Elvis, tu tens muita criatividade e vais surpreender o pessoal por aqui com tuas "genéticas custuristicas" vai uma apostinha???
Essa Guirlanda ficou um "must" adorei messssmo, beijiiiiinhos Zé

xandartes disse...

Não tem defeitos nenhuns,está um must :)
O cão é tãoooo lindo.Jocas

Cris de Sales Lobato disse...

Obrigada pela força, gente. Eu realmente fico muito insegura com estes trabalhos, que efetivamente não são a minha praia, mas eu fico muito empolgada quando vejo as coisas lindas que vocês fazem! São muito inspiradoras...e eu fico muito feliz quando consigo fazer algo, ainda que singelo, porque sei que para isso tive que vencer muitas limitações vocacionais...:)

Cris de Sales Lobato disse...

Ah, mori...o banquinho do Elvis, é muiiiiito lindo, mas não é nada confortável para uma longa espera...:D