sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Feliz Aniversário para O Juju!

Hoje é o dia do aniversário deste bichinho que nos dá tanta alegria! Este é o Juju (labrador MACHO, sim senhores!!!) Júbis, Juba, Jujuba...completa neste dia, 22, Seis anos! Há 6 anos, mal abriu seus olhinhos...e certamente pisoteou por cima dos seus irmãos para mamar! Sim, sim... ele é um sobrevivente...um líder... um malandro! Foi adestrado, mas só aprendeu bem aquilo que não serve para nada (diz o meu mano). O mori o chama de "melhor pior cão do mundo"... Ele não é propriamente um "Marley" mas já aprontou das suas, já me deu "tombos" na rua, levou nota ZERO no comando "andar junto"... (mas levou DEZ no "fica") mas não tem medo de temporal, aliás é muito corajoso, só tem medo da Raquel que é a VET (deve ser respeito, não medo)...Então, ele é tudibom e companheirão...por isso dedicamos este post ao nosso amigão que tanto nos ensina! HAPPY BIRTHDAY 2U JUJU! (cliquem na foto para ver mais de perto este fofo)

7 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Parabéns prá Juju! Como parece a minha Branquinha! Temos uma assim, apareceu no portão, foi ficando e a neta pedindo. Pronto! Adotou minha casa e nela está. Como é inteligente! Eu a amo tanto! É brincalhona, e defende a casa bravamente.Tudode bom, gente!

José Maria Lobato disse...

Olha o nosso Jubis moriiiiiiiiiiiii!!! Tão malandrão o gajo pá!!! Mas é o melhor pior cão do mundo sem dúvida!!!! parabéns pra ele pois claro,,, e já ganhou 2 ossinhos extra hoje, mais ração com molho de tripada, né????? Ahahahah!!! Zé Maria

Susi disse...

ah que legal, parabéns pra Juju, o meu paco fez 6 anos em junho.

Fernanda Eick disse...

Ter um anjo de quatro patas, fazendo parte da vida da gente, é benção D+.
Parabéns atrasado para o Jujú.
1 abraço da Fê e muitos lambeijos e aufagos da Mel, Teco, Arthur e Mariah.

chica disse...

Que coisa mais linda que ele é e como nos apegamos è eles,não? abraços,tudo de bom,chica

Regina Rozenbaum disse...

Eiii Zé!
Vim agradecer sua visita no nosso Divã e fiquei doidinha, minino, prá saber em qual dos seus blogues escrever...Vc tem um que é meu pecado maior: GULA, outro que é uma paixão: artesanato, outro que é uma das minhas artes prediletas: música e ainda minha descoberta maior: natureza luso-brasileira!!! E eu só dou conta de perseguir um rsrs. Tenho muitos leitores que se tornaram AMIGOS lá de Portugal (vários "sítios" rsrs). Volte quando quiser, pois já tens um lugar reservado, com muito carinho, procê lá no nosso Divã!
Beijuuss no coração (prá Cris, imagino gaúcha - que amo de viverrrr - também!)

www.toforatodentro.blogspot.com

Cris de Sales Lobato disse...

Oi queridos! O Juju manda (sim, ele MANDA) agradecer pelas felicitações e elogios...Deixou umas lambidelas bem babadas para todos! :)