domingo, 12 de setembro de 2010

Eu também fiz


Para mim, entre o pensar e o fazer, normalmente, há uma enooooorme distância. Preciso estar realmente motivada para o "mãos-à-obra". Há um blog, entretanto, que tem o poder de ativar a adrenalina do just do em mim! Amei esta ideia do Just Something I Made e apliquei imediatamente. Quer dizer, assim que consegui os atilhos coloridinhos e os mini-lápis que não estavam disponiveis no mercado, mas eu "enjambrei". Os minibloquinhos 5 x 5 cm foram feitos com cartões reciclados recortados de embalagens de cereais, chás, etc... Escrevi uma mensagem diferente na primeira página de cada um. Assim, quando recebo alguém, ofereço, para que escolha o seu "bloquinho da sorte"...
Um mimo bem fofo, não?
Caso não encontrem os minilápis, como foi o meu caso, dá para fazer a partir de um grande, cortar em 3, apontar e já estão! ;)

4 comentários:

xandartes disse...

Olá,gosto imenso de trabalhos reciclados e estes são demais,adorei a ideia de oferecer e ainda por cima a pessoa pode escolher,lindo.Parabens aos dois :)Jocas

Fernanda Eick disse...

Olá Cris!
Tbm adorei!! Taí um mimo que eu adoraria ganhar.
Gde abraço
Fê.

Cris de Sales Lobato disse...

Oie xanda reciclar é sempre legal né? Dá muito gosto de fazer essas coisinhas, além de ser um agradinho para nossas visitas. Obrigada pelo seu comentário e adorei visitar teu blog também! Beijinhos.

Cris de Sales Lobato disse...

Oi Fer, que bom que gostou! É uma coisinha inesperada e divertida, todo mundo que vem cá já pega um lê logo a "sua" frase. Além de que é muito fácil e divertido de fazer...e personalizar conforme os materiais que temos disponíveis. Agora todo o papelão de embalagem, já não quero mais jogar fora e guardo para repor sempre os bloquinhos. Obrigadinha pelo seu comentário e um beijinho.